Minha primeira viagem foi para Jacareí, casa da titia da mamãe, no dia 21/07/2010 com a mamãe , a irmanzinha e o titio da mamãe.
Não foi uma estréia em grande estilo porque o carro da mamãe estragou na ida e na volta...rsrsr...tivemos que chamar o guincho e o táxi...mas eu me comportei muito bem!!!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Niver do papai
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Desenvolvimento
Assinar:
Postagens (Atom)







