domingo, 4 de julho de 2010

Niver do papai


Dia 03/07 foi niver do papai...olha o presente que eu a maninha demos para ele...
A blusinha que eu estou usando foi do papai quando ele tinha 1 aninho...eu tenho 4 meses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário