sexta-feira, 30 de julho de 2010

Primeira Viagem

Minha primeira viagem foi para Jacareí, casa da titia da mamãe, no dia 21/07/2010 com a mamãe , a irmanzinha e o titio da mamãe.
Não foi uma estréia em grande estilo porque o carro da mamãe estragou na ida e na volta...rsrsr...tivemos que chamar o guincho e o táxi...mas eu me comportei muito bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário