quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil x Chile

A mamãe estava tentando tirar fotos e eu olhando para meu pé...rssss...estou doido para sentar sozinho...olha que força eu faço...rsrsrs




segunda-feira, 28 de junho de 2010

Batizado

Fui batizado na igreja São Francisco de Assis no dia 27/06/2010.
Não chorei quando jogaram a aguinha na minha cabecinha!!!



Brasil X Costa do Marfim

Brasil X Coréia do Norte

Estréia do Brasil na copa de 2010.
Eu e mamãe assistimos em casa...a irmã foi para casa da amiguinha!!!

Brasil X Portugal


Olha a minha felicidade quando fiquei sabendo que o Brasil tinha classificado para as oitavas de final!!!! srsrsr
Eu , a mamãe e a Gabi ficamos em casa para ver o jogo.

Desenvolvimento


A mamãe assustou quando me viu com a cabecinha levantada assim....rsrsrsrs...também to gostando de explorar minha maozinha!!!

Visita de Maringa

Aniversário da priminha


Estava um pouco cansado no Aniversário da minha priminha...mas foi bem legal...pelo menos participei do parabéns!!! rsrssr

3 meses

Quando completei 3 meses a mamãe fez outra festinha...com bolinho da madrigal...rsrsrr...
Ganhei vários presentes...adorei o POCOYO...
POCOYO é um desenho muito legal...educativo...minha mamãe gravou para mim em espanhol...já estou aprendendo....rsrsrs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Madrinha


Esta é a madrinha da mamãe e também será a minha...gostamos muito dela!!!

Férias do papai

Este ano o papai tirou férias e foi para Porto Seguro com a minha titia..


...enquanto isto eu fiquei em casa tirando essas fotinhas para mandar para ele....no bebe conforto..no carrinho..no berço...quanta aventura!!! rrss

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Priminho


Este priminho me adora!!!!

Visitas importadas!


Recebi a visita dos meus parentes de São José dos campos e de Jacareí...mais ainda falta gente...rsrsr

Que olhadinha foi esta??

Minha Bisa


Sou o bisneto mais novo!!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Abraço gostoso

Que fofo!!!



Minha mãe estava doida para tirar foto com esta toalha!!! Não sossegou enquanto não conseguiu!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Meu amiguinho Léo



Eu adoro dormir com minha fraldinha e com meu amiguinho Léo...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tapetinho de atividades

Adorei meu tapetinho de atividades...todos os dias eu brinco nele um pouquinho!!!!



O Ginásio Ocean Wonders tem 3 modos de brincadeira que acompanham o crescimento do bebê. O tecido macio e colorido transmite alegria aos pequenos. Vem com 3 brinquedos divertidos. O Ginásio Ocean Wonders é macio, contém uma barra de brinquedos em cada ponta e 3 modos de uso(deitado, de barriguinha para baixo ou engatinhando). Três brinquedos ficam pendurados na parte da frente, incentivando o bebê a tocá-los. Na parte de trás, há uma bola transparente, com bolinha, para estimular o reflexo de chutar. A mantinha macia possui pontos para pendurar ou mudar os brinquedos de lugar. Quando a criança começar a engatinhar, o ginásio pode ser convertido em túnel para aumentar a diversão.

2 meses






Quando eu completei 2 meses fui comemorar no Mc Donald's.
Teve um bolinho na casa da vovó também!!!

Aniversário do meu primo






Na véspera do meu niver de 2 meses eu fui na festinha do meu primo. Tirei foto com todo mundo...depois fui dormir...perdi o parábens!!!!

Amiguinha



Essa é a primeira amiguinha que foi me visitar. É filha da amiga da mamãe.

Passatempo



Fui no mercado comprar o biscoito preferido do papai e da maninha!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Passeio no clube

Família reunida para um passeio no clube...que delícia!!!!





quarta-feira, 2 de junho de 2010

Passeio no shopping

A mamãe e a titia estavam doidas para me levar no shopping...fui no dia 10/04...só esperaram eu fazer um mês...rsrsr


1 mês

A mamãe e o papai fizeram uma festinha para comemorar meu 1o. mês de muitas conquistas..
A festinha foi na casa da vovó.




Minha primeira páscoa

Pena que ainda não possa comer chocolate!!!! srsrsr
Ganhei um ovinho do Ben 10 da titia e um coelhindo da vovó.
Ganhei também um coelhindo pelúcia lindo da dindinha.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Banho de Balde

Desde que a mamãe viu no programa Mais Você sobre os benefícios do banho de balde ela falou que iria utilizar este método em mim...
Na primeira tentativa não deu muito certo...minha mãe não me colocou com um paninho enrolado..aí eu fiquei com medo...com insegurança...
Mas depois a mamãe aprendeu e eu virei fã..todos os dias antes de dormir tomo banho no meu ofurô...rsrrs








A mamãe teve que comprar um balde maior...






Assita o vídeo em que estou tomando banho com meu patinho...