skip to main | skip to sidebar
Théo - Pequeno Príncipe

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Madrinha


Esta é a madrinha da mamãe e também será a minha...gostamos muito dela!!!
Postado por Carla às 09:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (54)
    • ►  maio (11)
    • ▼  junho (30)
      • Lembrancinha maternidade
      • Cólicas
      • Banho de Balde
      • Minha primeira páscoa
      • 1 mês
      • Passeio no shopping
      • Passeio no clube
      • Passatempo
      • Amiguinha
      • Aniversário do meu primo
      • 2 meses
      • Tapetinho de atividades
      • Meu amiguinho Léo
      • Que fofo!!!
      • Abraço gostoso
      • Minha Bisa
      • Que olhadinha foi esta??
      • Visitas importadas!
      • Priminho
      • Férias do papai
      • Madrinha
      • 3 meses
      • Aniversário da priminha
      • Visita de Maringa
      • Desenvolvimento
      • Brasil X Portugal
      • Brasil X Coréia do Norte
      • Brasil X Costa do Marfim
      • Batizado
      • Brasil x Chile
    • ►  julho (5)
    • ►  agosto (7)
    • ►  setembro (1)