segunda-feira, 27 de setembro de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Alimentaçao
A mamãe queria me dar LM exclusivo até completar 6 meses, mas na minha última consulta ao pediatra o Dr. ficou preocupado porque eu só engordei 105 g. Então ele achou melhor a mamãe iniciar a inclusão de suquinho, frutinha e papinha...gradativamente.
No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.



No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.



Segundo dentinho...
O segundo dentinho nasceu logo em seguida...a mamãe disse que não fiquei enjoadinho...sou muito bonzinho!!!!
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Primeiro dentinho
Hoje, dia 03/08/2010 a mamãe viu que esta nascendo meu primeiro dentinho...reparem na data...parece o dia que nasci!!! rsrsrs
Aprendi a rolar
Aprendi a rolar no dia 30/07 às 17h32...a mamãe me colocou de bruços e de repente...virei....hehehehehe...
Veja o vídeo:
Veja o vídeo:
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Segunda Viagem - Taguari
Assinar:
Postagens (Atom)







