skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Primeiro dentinho
Hoje, dia 03/08/2010 a mamãe viu que esta nascendo meu primeiro dentinho...reparem na data...parece o dia que nasci!!! rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(54)
►
maio
(11)
►
junho
(30)
►
julho
(5)
▼
agosto
(7)
Niver do priminho
Segunda Viagem - Taguari
Aprendi a rolar
Primeiro dentinho
Segundo dentinho...
Dia dos Pais e 5 meses
Alimentaçao
►
setembro
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário