terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiro dentinho

Hoje, dia 03/08/2010 a mamãe viu que esta nascendo meu primeiro dentinho...reparem na data...parece o dia que nasci!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário