segunda-feira, 27 de setembro de 2010

6 meses

Mais uma festinha...rsrsrsrs

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alimentaçao

A mamãe queria me dar LM exclusivo até completar 6 meses, mas na minha última consulta ao pediatra o Dr. ficou preocupado porque eu só engordei 105 g. Então ele achou melhor a mamãe iniciar a inclusão de suquinho, frutinha e papinha...gradativamente.
No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.

Dia dos Pais e 5 meses

Completei 5 meses de pura fofura no dia dos pais...

Segundo dentinho...

O segundo dentinho nasceu logo em seguida...a mamãe disse que não fiquei enjoadinho...sou muito bonzinho!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiro dentinho

Hoje, dia 03/08/2010 a mamãe viu que esta nascendo meu primeiro dentinho...reparem na data...parece o dia que nasci!!! rsrsrs

Aprendi a rolar

Aprendi a rolar no dia 30/07 às 17h32...a mamãe me colocou de bruços e de repente...virei....hehehehehe...

Veja o vídeo:




segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda Viagem - Taguari

Minha segunda viagem foi para Taquari - Angra dos Reis - para a casa de praia da familia...rsrsrsr
Fomos comemorar o niver do titio da mamãe e aproveitamos o dia lindo e fomos no bar duzé...




Niver do priminho


Adorei a piscina de bolinha...rsrsrrs...quase mergulhei nela!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Primeira Viagem

Minha primeira viagem foi para Jacareí, casa da titia da mamãe, no dia 21/07/2010 com a mamãe , a irmanzinha e o titio da mamãe.
Não foi uma estréia em grande estilo porque o carro da mamãe estragou na ida e na volta...rsrsr...tivemos que chamar o guincho e o táxi...mas eu me comportei muito bem!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

Niver do papai


Dia 03/07 foi niver do papai...olha o presente que eu a maninha demos para ele...
A blusinha que eu estou usando foi do papai quando ele tinha 1 aninho...eu tenho 4 meses!!!

Cara do papai


Todo mundo diz que eu tenho a mesma cara brava do papai!!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desenvolvimento

Descobri minha mãozinha...


Olha o tanto que já levanto minha cabeçinha...


Agora brinco muito com meu tapetinho....já pego os brinquedinhos...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil x Chile

A mamãe estava tentando tirar fotos e eu olhando para meu pé...rssss...estou doido para sentar sozinho...olha que força eu faço...rsrsrs




segunda-feira, 28 de junho de 2010

Batizado

Fui batizado na igreja São Francisco de Assis no dia 27/06/2010.
Não chorei quando jogaram a aguinha na minha cabecinha!!!



Brasil X Costa do Marfim

Brasil X Coréia do Norte

Estréia do Brasil na copa de 2010.
Eu e mamãe assistimos em casa...a irmã foi para casa da amiguinha!!!

Brasil X Portugal


Olha a minha felicidade quando fiquei sabendo que o Brasil tinha classificado para as oitavas de final!!!! srsrsr
Eu , a mamãe e a Gabi ficamos em casa para ver o jogo.

Desenvolvimento


A mamãe assustou quando me viu com a cabecinha levantada assim....rsrsrsrs...também to gostando de explorar minha maozinha!!!

Visita de Maringa

Aniversário da priminha


Estava um pouco cansado no Aniversário da minha priminha...mas foi bem legal...pelo menos participei do parabéns!!! rsrssr

3 meses

Quando completei 3 meses a mamãe fez outra festinha...com bolinho da madrigal...rsrsrr...
Ganhei vários presentes...adorei o POCOYO...
POCOYO é um desenho muito legal...educativo...minha mamãe gravou para mim em espanhol...já estou aprendendo....rsrsrs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Madrinha


Esta é a madrinha da mamãe e também será a minha...gostamos muito dela!!!

Férias do papai

Este ano o papai tirou férias e foi para Porto Seguro com a minha titia..


...enquanto isto eu fiquei em casa tirando essas fotinhas para mandar para ele....no bebe conforto..no carrinho..no berço...quanta aventura!!! rrss

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Priminho


Este priminho me adora!!!!

Visitas importadas!


Recebi a visita dos meus parentes de São José dos campos e de Jacareí...mais ainda falta gente...rsrsr

Que olhadinha foi esta??

Minha Bisa


Sou o bisneto mais novo!!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Abraço gostoso

Que fofo!!!



Minha mãe estava doida para tirar foto com esta toalha!!! Não sossegou enquanto não conseguiu!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Meu amiguinho Léo



Eu adoro dormir com minha fraldinha e com meu amiguinho Léo...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tapetinho de atividades

Adorei meu tapetinho de atividades...todos os dias eu brinco nele um pouquinho!!!!



O Ginásio Ocean Wonders tem 3 modos de brincadeira que acompanham o crescimento do bebê. O tecido macio e colorido transmite alegria aos pequenos. Vem com 3 brinquedos divertidos. O Ginásio Ocean Wonders é macio, contém uma barra de brinquedos em cada ponta e 3 modos de uso(deitado, de barriguinha para baixo ou engatinhando). Três brinquedos ficam pendurados na parte da frente, incentivando o bebê a tocá-los. Na parte de trás, há uma bola transparente, com bolinha, para estimular o reflexo de chutar. A mantinha macia possui pontos para pendurar ou mudar os brinquedos de lugar. Quando a criança começar a engatinhar, o ginásio pode ser convertido em túnel para aumentar a diversão.

2 meses






Quando eu completei 2 meses fui comemorar no Mc Donald's.
Teve um bolinho na casa da vovó também!!!