segunda-feira, 27 de setembro de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Alimentaçao
A mamãe queria me dar LM exclusivo até completar 6 meses, mas na minha última consulta ao pediatra o Dr. ficou preocupado porque eu só engordei 105 g. Então ele achou melhor a mamãe iniciar a inclusão de suquinho, frutinha e papinha...gradativamente.
No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.



No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.



Segundo dentinho...
O segundo dentinho nasceu logo em seguida...a mamãe disse que não fiquei enjoadinho...sou muito bonzinho!!!!
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Primeiro dentinho
Hoje, dia 03/08/2010 a mamãe viu que esta nascendo meu primeiro dentinho...reparem na data...parece o dia que nasci!!! rsrsrs
Aprendi a rolar
Aprendi a rolar no dia 30/07 às 17h32...a mamãe me colocou de bruços e de repente...virei....hehehehehe...
Veja o vídeo:
Veja o vídeo:
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Segunda Viagem - Taguari
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Primeira Viagem
Minha primeira viagem foi para Jacareí, casa da titia da mamãe, no dia 21/07/2010 com a mamãe , a irmanzinha e o titio da mamãe.
Não foi uma estréia em grande estilo porque o carro da mamãe estragou na ida e na volta...rsrsr...tivemos que chamar o guincho e o táxi...mas eu me comportei muito bem!!!
Não foi uma estréia em grande estilo porque o carro da mamãe estragou na ida e na volta...rsrsr...tivemos que chamar o guincho e o táxi...mas eu me comportei muito bem!!!
quinta-feira, 15 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Niver do papai
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Desenvolvimento
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Brasil x Chile
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Batizado
Brasil X Coréia do Norte
Brasil X Portugal
Desenvolvimento
Aniversário da priminha
3 meses
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Férias do papai
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Visitas importadas!
sábado, 19 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Tapetinho de atividades
O Ginásio Ocean Wonders tem 3 modos de brincadeira que acompanham o crescimento do bebê. O tecido macio e colorido transmite alegria aos pequenos. Vem com 3 brinquedos divertidos. O Ginásio Ocean Wonders é macio, contém uma barra de brinquedos em cada ponta e 3 modos de uso(deitado, de barriguinha para baixo ou engatinhando). Três brinquedos ficam pendurados na parte da frente, incentivando o bebê a tocá-los. Na parte de trás, há uma bola transparente, com bolinha, para estimular o reflexo de chutar. A mantinha macia possui pontos para pendurar ou mudar os brinquedos de lugar. Quando a criança começar a engatinhar, o ginásio pode ser convertido em túnel para aumentar a diversão.
Assinar:
Postagens (Atom)













































