segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda Viagem - Taguari

Minha segunda viagem foi para Taquari - Angra dos Reis - para a casa de praia da familia...rsrsrsr
Fomos comemorar o niver do titio da mamãe e aproveitamos o dia lindo e fomos no bar duzé...




Nenhum comentário:

Postar um comentário