skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Aprendi a rolar
Aprendi a rolar no dia 30/07 às 17h32...a mamãe me colocou de bruços e de repente...virei....hehehehehe...
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(54)
►
maio
(11)
►
junho
(30)
►
julho
(5)
▼
agosto
(7)
Niver do priminho
Segunda Viagem - Taguari
Aprendi a rolar
Primeiro dentinho
Segundo dentinho...
Dia dos Pais e 5 meses
Alimentaçao
►
setembro
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário