terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aprendi a rolar

Aprendi a rolar no dia 30/07 às 17h32...a mamãe me colocou de bruços e de repente...virei....hehehehehe...

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário