No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.



Nenhum comentário:
Postar um comentário