quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alimentaçao

A mamãe queria me dar LM exclusivo até completar 6 meses, mas na minha última consulta ao pediatra o Dr. ficou preocupado porque eu só engordei 105 g. Então ele achou melhor a mamãe iniciar a inclusão de suquinho, frutinha e papinha...gradativamente.
No dia 11/08/2010 comecei a tomar suquinho de laranja lima...no dia 14/09 comecei a frutinha...em seguida papinha no almoço e agora com 6 meses já estou jantando também.
Já comi banana, maça , pera, batata , batata-doce, inhame, abóbora, abobrinha, angu, maracarrão, caldinho de feijão, cenoura , beterraba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário