segunda-feira, 28 de junho de 2010

3 meses

Quando completei 3 meses a mamãe fez outra festinha...com bolinho da madrigal...rsrsrr...
Ganhei vários presentes...adorei o POCOYO...
POCOYO é um desenho muito legal...educativo...minha mamãe gravou para mim em espanhol...já estou aprendendo....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário