Quando completei 3 meses a mamãe fez outra festinha...com bolinho da madrigal...rsrsrr... Ganhei vários presentes...adorei o POCOYO... POCOYO é um desenho muito legal...educativo...minha mamãe gravou para mim em espanhol...já estou aprendendo....rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário