quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amiguinha



Essa é a primeira amiguinha que foi me visitar. É filha da amiga da mamãe.

Um comentário:

  1. Oi Carla
    Td bem?
    A Gamy me passou o blog do seu bebê.
    Que coisa mais fofa, ele é lindinho.
    Parabéns !!!
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir