skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Férias do papai
Este ano o papai tirou férias e foi para Porto Seguro com a minha titia..
...enquanto isto eu fiquei em casa tirando essas fotinhas para mandar para ele....no bebe conforto..no carrinho..no berço...quanta aventura!!! rrss
Um comentário:
Anônimo
25 de junho de 2010 às 13:39
Ai deliciaaaa...
Como está crescendo!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(54)
►
maio
(11)
▼
junho
(30)
Lembrancinha maternidade
Cólicas
Banho de Balde
Minha primeira páscoa
1 mês
Passeio no shopping
Passeio no clube
Passatempo
Amiguinha
Aniversário do meu primo
2 meses
Tapetinho de atividades
Meu amiguinho Léo
Que fofo!!!
Abraço gostoso
Minha Bisa
Que olhadinha foi esta??
Visitas importadas!
Priminho
Férias do papai
Madrinha
3 meses
Aniversário da priminha
Visita de Maringa
Desenvolvimento
Brasil X Portugal
Brasil X Coréia do Norte
Brasil X Costa do Marfim
Batizado
Brasil x Chile
►
julho
(5)
►
agosto
(7)
►
setembro
(1)
Ai deliciaaaa...
ResponderExcluirComo está crescendo!