quarta-feira, 23 de junho de 2010

Férias do papai

Este ano o papai tirou férias e foi para Porto Seguro com a minha titia..


...enquanto isto eu fiquei em casa tirando essas fotinhas para mandar para ele....no bebe conforto..no carrinho..no berço...quanta aventura!!! rrss

Um comentário: