skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 29 de maio de 2010
Amamentação
Eu demorei muitas horas para aprender mamar...tive que tomar NAN nas minhas primeiras horas de vida..mas a mamãe não desistiu...e eu consegui...
Um comentário:
Unknown
24 de junho de 2010 às 13:40
isso ai... faz juz a familia!!! rsrsrs
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(54)
▼
maio
(11)
Demorei mais cheguei
Nascimento
Primeiras visitas
Amamentação
Fui para casa
MInha primeira festinha de Aniversário
Meu primeiro dia de sol
Visitas que recebi em casa
Umbiguinho
Primeira consulta ao pediatra
Visitas que recebi na casa da vovó
►
junho
(30)
►
julho
(5)
►
agosto
(7)
►
setembro
(1)
isso ai... faz juz a familia!!! rsrsrs
ResponderExcluir