domingo, 30 de maio de 2010

Meu primeiro dia de sol

A pediatra recomendou e o papai obedeceu!!
No dia 12/03 o papai me levou no parquinho da minha casa para pegar um solzinho...antes das 10h é claro!!! Sempre que tinha sol, eu acabava de mamar e o papai me levava..a maioria das vezes eu começava a chorar e o papai voltava correndo...rsrss













Depois do solzinho..uma sonequinha



Um comentário: