segunda-feira, 31 de maio de 2010

Primeira consulta ao pediatra


No dia 15/03 fui na minha primeira consulta com a pediatra , a mesma que me atendeu assim que nasci.






Enquanto eu esperava ela chegar o papai e a vovó me levaram para fazer o teste do pezinho. Chorei muito!!!!
É muito teste né ? Pezinho , orelhinha, olhinho!!!






E as vacinas???

Quanta coisa!!! Mais não posso reclamar...e tudo para meu bem estar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário