No dia 15/03 fui na minha primeira consulta com a pediatra , a mesma que me atendeu assim que nasci.
Enquanto eu esperava ela chegar o papai e a vovó me levaram para fazer o teste do pezinho. Chorei muito!!!! É muito teste né ? Pezinho , orelhinha, olhinho!!!
E as vacinas??? Quanta coisa!!! Mais não posso reclamar...e tudo para meu bem estar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário