sábado, 29 de maio de 2010

Fui para casa

Fui para casa no dia 10/03...

Fiquei ancioso esperando a pediatra passar para me dar alta.










Olha que roupa chique que a vovó fez para eu sair do hospital...dizem que sair de vermelho da sorte!!!









Papai e mamãe me levando para o carro.










Fui para casa com toda segurança no meu bebe conforto(agora é lei...).










Minha irmã estava em casa me esperando..doida para começar a me paparicar...



















Na minha primeira noite em casa não deixei meus pais dormirem...acordei de 1h em 1h hora para mamar...como nasci grandão(53 cm)...só o leite da mamãe não estava me sustentando...tive que completar com NAN...mas só nos primeiros dias....Agora só mamo no peito...

2 comentários: