Fiquei ancioso esperando a pediatra passar para me dar alta.
Olha que roupa chique que a vovó fez para eu sair do hospital...dizem que sair de vermelho da sorte!!!

Papai e mamãe me levando para o carro.
Fui para casa com toda segurança no meu bebe conforto(agora é lei...).
Minha irmã estava em casa me esperando..doida para começar a me paparicar...
Na minha primeira noite em casa não deixei meus pais dormirem...acordei de 1h em 1h hora para mamar...como nasci grandão(53 cm)...só o leite da mamãe não estava me sustentando...tive que completar com NAN...mas só nos primeiros dias....Agora só mamo no peito...
Adorei theo, seu blog está muito lindo!
ResponderExcluirnasceu grandinho mesmo em rapazinho!!! =]
ResponderExcluir