segunda-feira, 31 de maio de 2010

Visitas que recebi na casa da vovó

Depois que sai do pediatra fui pela primeira vez na casa da vovó.
A vovó avisou pra todo mundo que eu estava lá...recebi várias visitas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário