skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Visitas que recebi na casa da vovó
Depois que sai do pediatra fui pela primeira vez na casa da vovó.
A vovó avisou pra todo mundo que eu estava lá...recebi várias visitas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(54)
▼
maio
(11)
Demorei mais cheguei
Nascimento
Primeiras visitas
Amamentação
Fui para casa
MInha primeira festinha de Aniversário
Meu primeiro dia de sol
Visitas que recebi em casa
Umbiguinho
Primeira consulta ao pediatra
Visitas que recebi na casa da vovó
►
junho
(30)
►
julho
(5)
►
agosto
(7)
►
setembro
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário