sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demorei mais cheguei


Minha mãe demorou 13 anos para me trazer ao mundo!!! Sorte minha porque tenho uma irmanzona para me paparicar!!!

Sou o neto e bisneto mais novo por parte da mamãe e o único neto por parte do papai...imaginem só..que sorte...rsrsr.

A partir de agora vou contar tudo sobre mim..desde quando nasci...

Um comentário: