Minha mãe demorou 13 anos para me trazer ao mundo!!! Sorte minha porque tenho uma irmanzona para me paparicar!!!
Sou o neto e bisneto mais novo por parte da mamãe e o único neto por parte do papai...imaginem só..que sorte...rsrsr.
A partir de agora vou contar tudo sobre mim..desde quando nasci...
Sou o neto e bisneto mais novo por parte da mamãe e o único neto por parte do papai...imaginem só..que sorte...rsrsr.
A partir de agora vou contar tudo sobre mim..desde quando nasci...
seja muito bem vindo priminho!!! Deus te abençoe!!!
ResponderExcluir