domingo, 30 de maio de 2010

MInha primeira festinha de Aniversário



No dia 01/05/2010 fui na festinha do meu priminho Lorran...o tema da festa foi de times.
Fui com o macacão do vasco...lá em casa cada um torce para um time. Minha irmã é Fluminense, minha mãe é flamengo e meu pai Vasco. Como foi meu pai que comprou minha roupa, fui de vasco..rsrssr...
Fiquei pouco tempo na festa porque estava muito barulho...

Um comentário: