No dia 12/03 o papai me levou no parquinho da minha casa para pegar um solzinho...antes das 10h é claro!!! Sempre que tinha sol, eu acabava de mamar e o papai me levava..a maioria das vezes eu começava a chorar e o papai voltava correndo...rsrss
Depois do solzinho..uma sonequinha
Amei essa foto!!!! um anjinho!!!
ResponderExcluir