sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nascimento

Minha mãe foi para o hospital no dia 06/03 porque ela não estava sentindo bem. O obstetra dela achou melhor interna-lá porque a pressão estava um pouco alta.
A mamãe queria que eu nascesse no dia 07/03 porque é aniversário do vovó , mas o médico quiz esperar passar o final de semana...rsrsrsr
No dia 08/03 , dia internacional da mulher , bem cedinho o Dr. passou no quarto e avisou a mamãe que eu iria nascer. A mamãe tratou de ligar para o papai para avisar, ele tinha ido trabalhar. Ligou também para os familiares mais próximos, todos estavam anciosos para a minha chegada.

Nasci dia 08/03/2010 às 14h26 no hospital HINJA e fiquei hospedado no quarto 503.


Vou colocar umas fotinhas agora...





Um comentário: